5 de janeiro de 2017

O PODER DA CRIANÇA QUE ORA | O PODER DA ORAÇÃO

Em dias maus, onde as crianças podem correr risco a qualquer momento longe de seus pais; Em dias que satanás tem usado adultos para molestar, abusar, destruir e matar crianças... Existe uma arma poderosa que eles poderão fazer uso em momentos de perigo! Não só perigo, angustia, medo, ou quaisquer outras situações... 
RECRUTE SEU FILHO A CLAMAR POR DEUS, PELOS ANJOS DO SENHOR, FAÇA COM QUE ELES ENTENDEM QUE DEUS ENVIARÁ ANJOS PARA GUARDÁ-LOS E HAVERÁ BATALHA ESPIRITUAL EM FAVOR DE SUA VIDA!!!
Quando tudo parece perdido, não desista. Quando o mundo te diz que o teu problema não tem solução, não baixe os braços. Pelo contrário, levante os braços e comece a orar.
A oração te conecta a Deus, e Ele tem a solução para qualquer situação difícil. Por isso, orar é desenvolver um relacionamento de amor e poder.

Poder da oração na Bíblia
Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram, e Deus os guiou ao porto almejado.

VAMOS RECRUTAR NOSSOS FILHOS PARA BATALHA ESPIRITUAL, EM MOMENTOS DE PERIGO... CLAME A DEUS!
 Sinopse Do Filme: O Milagre de Cokeville (2016) - Fatos reais que aconteceram em 16 de Maio de 1986, na pacata cidade de Cokeville, eu diria que esse filme é um testemunho de vários adultos que na infância passaram por um terror quando um louco e sua esposa tomaram como refém uma escola primária. O filme segue a verdadeira história daquele dia fatídico, onde as crianças daquelas escola resolveram clamar pela ajuda de Deus e puderam ver com seus próprios olhos os anjos do Senhor que estavam naquela sala de aula trabalhando em prol de suas vidas. O milagre que aconteceu naquele dia foi simplesmente pelo poder da oração, se aquelas crianças não tivessem sido instruídas por seus pais a orar e clamar a Deus em momentos de perigo, certamente todos teriam morrido!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário