2 de novembro de 2016

10 RAZÕES PARA QUE SEUS FILHOS NÃO PARTICIPEM DA FESTA DE HALLOWEEN


ASSISTA AO VÍDEO!!!
E ESCLARECE SUAS DÚVIDAS...

1- A BÍBLIA CONDENA!

Se você é um servo de Deus e vive em obediência a sua palavra, terminantemente, você não pode participar desta festa! Todos que apoiam ou participam devem ter consciência de que estão envolvidos com os rituais e, portanto, estão fazendo parte da mesa dos espíritos malignos e demônios, tudo isso porque unem-se com o mesmo propósito da festa. A palavra do Senhor é clara!

Leia:
Deuteronômio 18:9 – Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Deuteronômio 18:10 – Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

Deuteronômio 18:11 – Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; (necromancia)

Deuteronômio 18:12 – Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.

1Cor 10:19-22
É bom lembrar a recomendação de Paulo: “As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios. Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou queremos provocar a ira do Senhor? Acaso somos mais fortes do que ele?”

Até professores e alunos cristãos, que é obrigado a participar dessa não temos como invalidar a palavra de Deus para qualquer área da vida: é um dos mandamentos é “AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS”.


2-FESTA QUE CELEBRA O DIA DAS BRUXAS!


Bruxos são aqueles que praticam a Bruxaria, feitiçaria, macumbaria, necromancia que é a invocação aos mortos, palavras de encantamento, rituais de magia negra... Você querido, que é um servo de Deus, você e sua casa serve ao Senhor, ensina seus filhos no caminho em que eles devem andar... Você tira um dia do ano para comemorar as trevas? Não existe bruxaria boa nem bruxaria do bem.


3- UMA FESTA CHEIA DE SÍMBOLOS 
T-E-R-R-Í-V-E-I-S!


Acho desnecessário citar e explicar cada símbolo 01 a 01, pois são muitos símbolos macabros e demoníacos... Vou citar apenas 01 deles que é um dos e mais utilizados depois da bruxa na vassoura, e depois de saber o que significa a ABÓBORA DO HALLOWEEN creio que será suficiente para ficarmos alertas sobre a gravidade de nos envolvermos.

ABÓBORAS COM VELA, simboliza a alma de um homem chamado Jack que morreu e por não ter sido aceito no céu e nem no inferno sua alma vaga até hoje com uma vela dentro da abóbora.

Cores do Halloween
Laranja: cor que traz vitalidade, energia e força. Acreditam que os espíritos se aproximavam dos que estavam de laranja para lhe sugar as energias;
Preto: cor predominante dos magos, bruxas, feiticeiras e sacerdotes do mestre das trevas;
Roxo: simboliza a magia presente em toda a comemoração de Halloween.


4- UMA FESTA DE ORIGEM PAGà
E TOTALMENTE SATÂNICA!

Samhaim é festejado em 31 de outubro, mas é considerado o último dia do ano para os bruxos, trata-se de um festival que introduz a estação das trevas. De acordo com a história, este dia originou-se nos antigos festivais de outono dos Celtas, que eram ligados à feitiçaria e à magia. Nesse dia, acredita-se que o portal que separa os mortos dos vivos se abre, e os mortos passam a ter contato com os vivos, ou seja, o dia em que os mortos voltam.

Sendo um festival da morte, Halloween é uma época que os feiticeiros tentam se comunicar com os mortos através de diversas profecias.


5- UMA FESTA QUE TRARÁ MALDIÇÕES SOBRE A VIDA DO SEU FILHO!

O envolvimento do seu filho com esta religião, através do Halloween, mesmo que por pouco tempo, pode acarretar sérios problemas em sua vida espiritual, pois pode despertar o interesse em ser um pagão, e depois vir a rejeitar Jesus Cristo como seu único salvador, a não aceitar mais a Deus como soberano sobre sua vida, a rejeitar o batismo e a desejar adorar vários deuses.

Estas são as doutrinas da bruxaria. É claro que todos temos o livre arbítrio, inclusive nossos filhos, mas ele é sempre influenciado por aquilo que nos cerca!

“Realizar uma magia: esse é meu maior sonho. Se um dia eu conseguir, serei a criatura mais feliz do planeta”, confessa o menino”. Fã de Harry Potter

“Bruxaria do bem, tá? Não gosto de violência nem de coisas negativas”, faz questão de esclarecer. No último Natal, pediu de presente uma tenda roxa com estrelas bordadas porque queria um lugar especial para fazer rituais. “Não ganhei, mas tenho fantasia de mago, coleção de duendes e gnomos e minha mãe já disse que, quando eu crescer, vou estudar em uma escola de bruxos”, conta. Manuela, a mãe, concorda.


6- DOCES OU TRAVESSURAS?

O costume de pedir doces veio da Irlanda, quando era conduzida uma procissão para angariar contribuições dos agricultores, afim de que suas colheitas não fossem amaldiçoadas por demônios. Um paralelo que podemos fazer é que as crianças representam os demônios, por isso saem vestidas de monstrinhos, elas saem pedindo doces e dizendo: “Doces ou travessuras?” Assim, quando elas não conseguem os doces, fazem as travessuras aos que negaram. Os agricultores que não faziam oferendas aos demônios tinham suas colheitas devastadas.


7- COMO OS MORTOS NÃO VOLTAM

(segundo a Bíblia), SÃO DEMÔNIOS VIRÃO!


Por mais que pareça uma brincadeira, o dia das bruxas tem uma relação religiosa. Afinal, não podemos achar que ter um contato com mortos ou querer entrar em contato com eles seja uma brincadeira! Para se ter uma ideia, dentro deste ritual, há processos feitos como: purificar a área ou o círculo, invocar os quadrantes (vento, terra, água e fogo)e o Senhor e a Senhora (deuses) com orações de evocações.
Uma das orações é esta: “Senhor da Vida e Senhor da Morte, nós te damos as boas vindas e também nos despedimos de ti nesta noite. Nós te apressamos para atravessar os portões da morte a fim de que retornes para abençoar-nos com tua força, amor e orientação. Bendito sejas, querido Senhor. Bendito sejas”.


8- FESTA DO HORROR, MEDO, TREVAS, 

ESCURIDÃO




9- POSSESSÃO MALIGNA
Legalidade Espiritual... Se depois de saber de tudo isso, ainda assim vc permitir que seu filho participe, tendo consciência de todo o teor satânico, você que é pai ou mãe, autoridade espiritual sobre a vida de seus filhos  estará autorizando que satanás seja o senhor da vida dele, já que o dia das bruxas celebra as obras do inferno.



10- LUZ E TREVAS NÃO COMBINAM 

(1 Cor 10:19-22)


É bom lembrar a recomendação de São Paulo: “As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios. Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou queremos provocar a ira do Senhor? Acaso somos mais fortes do que ele?”

(Ouça as duas canções)

DIA DAS BRUXAS TÔ FORA


EU TENHO A FORÇA DE DEUS


MEU CORAÇÃO É UMA CASINHA

PREGAÇÃO PARA O DIA DAS BRUXAS, COSME A DAMIÃO E OUTRAS FESTA ONDE NÃO PODEMOS NOS CONTAMINAR... CLIQUE NA IMAGEM!

Nenhum comentário :

Postar um comentário