14 de junho de 2014

SARGENTO DA MARINHA...

 
3º Sargento Quelly Silva

Gostaria de compartilhar mais uma das muitas benção que Deus tem nos concedido... Dia 11 de Junho de 2014 foi a data escolhida por Deus! Entrei na Marinha do Brasil através de concurso público em 2014 como Cabo. Quando a Marinha abriu o concurso eu estava desviada dos caminhos do Senhor... Foi a fase mais triste da minha vida, saí de casa e resolvi viver a minha própria sorte... Não vou entrar em detalhes, mais nem preciso dizer que quebrei a cara né?! Mais a bíblia diz: Ensina o menino no caminho em que ele deve andar e jamais se desviará dele... E assim foi comigo. Mesmo estando em rebeldia e fora de casa, assim como o filho pródigo... Eu lembrei que existia um Deus... Foi aí que a minha sorte começou a mudar. Eu fiz um pacto com Deus e disse: Deus, eu quero muito voltar pra casa, mais me sinto envergonhada pela dor que causei aos meus pais... Me permita passar nesse concurso para que eu possa voltar e voltar a ser motivo de orgulho. Resumindo... Eram duas vagas pro Brasil e eu fui o primeiro lugar!!! Eu não sou nada, não sou ninguém... Sou apenas serva do Deus vivo. Ele faz, basta se arrepender, fechar os olhos e se lançar...

Saiba mais sobre nosso testemunho nos convidando para pregar em sua igreja, será um honra poder compartilhar minha história e testemunho aos jovens e as famílias...

Nenhum comentário :

Postar um comentário