9 de março de 2014

VAMOS APRENDER MAIS UMA DINÂMICA DE QUEBRA-GELO?

Este foi o tema escolhido e passado pela liderança da Igreja, estamos disponibilizando aqui o esboço explicativo e a forma como desenvolvemos este tema, envolvendo a dinâmica e os louvores utilizados! BOA MINISTRAÇÃO!


Neste primeiro slide apresentamos o tema... E a divisa! Depois a nossa preocupação foi explicar o sentido do que está escrito na palavra de Deus, pois não podemos deixar que as crianças entram e saiam de um culto sem entender o sentido o tema que lhes fora proposto!!!
Se alguém está em Cristo... Nova criatura é!!! Precisamos ter em nós "O Fruto do Espírito e quando lemos em Gálatas 5:22-23 vemos que dos 9 Dons 03 tem muito haver com o AMOR... POIS AMAR É UM MANDAMENTO BÍBLICO!

Vejamos o que diz a Palavra do Senhor... 
Não adianta dizermos que amamos, servimos ou que conhecemos a Deus, se não amamos o nosso próximo... COMO DIZ A DIVISA Precisamos ter um olhar de compaixão, de amor, de carinho para com o nosso irmão... E com as nossas atitudes, estaremos sendo exemplo e razão de incentivo para que as pessoas que convivem conosco! Assim como o menino que dividiu seu lanche... E por falar multiplicação dos pães e peixes, quem lembra dessa história? Vocês podem me ajudar?
Esse menino se tornou um grande exemplo para nós...









Então depois de relembrar da linda história do menino que dividiu o seu lanche... Vamos todos juntos repetir I João 4:8
Aí... Vocês pensam bem assim: Mais Tia Quelly eu já aceitei a Jesus! Venho a igreja... Canto até no coral!!! Ô glória a Deus aleluia!!! Aí eu respondo: E daí? Vou contar pra vocês o que diz a palavra de Deus sobre esse assunto... I Samuel 3:7

Hummmmm entendi....
Se temos uma aliança com Deus... Uma mudança de vida, de comportamento... UMA TRANSFORMAÇÃO... Isso quer dizer que: Temos uma aliança com: DEUS! 
Estamos cheios ou vazio do Espírito Santo de Deus??? Vamos fazer o teste do CHEIOS OU VAZIOS | LIMPOS OU SUJINHOS???
Vídeo do coração limpo ou sujo 
Vamos novamente repetir o tema desta festividade: SOMOS DIFERENTES POR QUE CRISTO VIVE EM NÓS!!! Então quando Cristo vive em nós passamos a refletir O FRUTO DO ESPÍRITO, quais são eles?

Assim como Noé: vamos Considerar uns aos outros, vamos nos estimularmos ao amor e as boas obras... Vamos falar de Jesus, anunciar as boas novas, vamos ser sal da terra e luz do mundo! Pois Jesus está voltando e temos uma aliança com Deus!

NÃO PODEMOS RECUAR, NEM TER MEDO! PRECISAMOS DA CORAGEM A OUSADIA DE NOÉ...

Nosso alvo é Cristo... Nosso alvo é o Céu!!!
...

Nenhum comentário :

Postar um comentário