9 de março de 2014

VAMOS APRENDER MAIS UMA DINÂMICA DE QUEBRA-GELO?


DINÂMICA DO ABRAÇO BOM

Para quem não sabe, os louvores que costumamos chamar de "Quebra-Gelo" são aquelas canções que utilizamos para fazer dinâmica, movimentar o corpo, abraçar o irmão, etc. Canções que literalmente quebram o gelo inicial entre as crianças e o preletor!

Essas canções descontraem e são maravilhosas para serem utilizadas antes de darmos início ao culto. Eu amo essa canção, pois com ela podemos dar aquele abraço nas crianças e fazer com que elas se abracem mutuamente antes do culto começar... 

Vamos conhecer? Esse louvor faz parte do repertório de nosso 2º CD Infantil: Você Vai Adorar! Espero que gostem!!!
Amigo como é bom estar ao seu lado
Porque meu coração bate mais apressado


Meu mundo está repleto de amor, de amor!

Só porque senti o seu calor

E eu quero um super abraço

Para que eu me sinta

Um super amado

Abraçar já!
Que abraço bom
Que você tem!





Nenhum comentário :

Postar um comentário