9 de março de 2014

MÚSICAS CANTADAS E PLAY-BACK PARA O DIA DO PASTOR: EU AMO O MEU PASTOR

DIA DO PASTOR

 O VÍDEO ESTÁ DISPONÍVEL NO YOUTUBE... AGORA É SÓ BAIXAR E FAZER SUA HOMENAGEM!
LOUVOR PARTE DO CD: VOCÊ VAI ADORAR, ADQUIRA O SEU.


 JESUS É O BOM PASTOR E CUIDA BEM DAS OVELHINHAS
ALIMENTA NO CAMINHO E DÁ ÁGUA FRESQUINHA
ELE NOS LIVRA DO TENTADOR
ELE NOS LIVRA DO LOBO MAL
EU RECONHEÇO A VOZ DO MEU PASTOR
NÃO HÁ OUTRO IGUAL
EU TENHO UM PASTOR NA TERRA QUE É BENÇÃO PURA!
CONDUZ AS OVELHINHAS PRO APRISCO COM TANTA TERNURA
ELE NOS LIVRA DO ESPINHAL
E NOS ABRIGA DO TEMPORAL
NOS DÁ ÁGUA E PÃO
NOS ENSINA A COMUNHÃO COM O PAI
 PASTOR
EU AMO MEU PASTOR
PASTOR
QUE ME GUIA COM AMOR
PASTOR
EU AMO MEU PASTOR MUITÃO...
O MEU APRISCO É O SEU CORAÇÃO...
CONFIRA AS CANÇÕES
Eu amo o meu Pastor
PLAY BACK - Eu amo o meu Pastor
Eu sou Ovelha do meu Pastor
Eu amo esse moço, Ele é o meu Pastor!!!
Meu bom Pastor é Cristo, Com Ele andarei
...

3 comentários :

  1. Olá Quelly! Que grande alegria conhecer seu blog!!! E essa musiquinha do pastor.... AMEI!!!!
    Parabéns por seu compromisso e dedicação em levar a Palavra de Deus cada vez mais longeeeeeeeeee. Que Deus abençoe sua vida e ministério cada dia e q os desejos de seu coração sejam realizados por Aquele que tanto te ama!!!

    Em Cristo,
    Sandra:-)
    www.tiasdaescolinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu carinho, pela visita querida... Seja bem vinda sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. A paz Quelly!Que o SENHOR continue te usando como um instrumento para evangelizar as crianças que serão os futuros mensageiros do evangelho de CRISTO,que ELE te capacite a cada dia mais e mais.Amei conhecer o seu trabalho muito bom.Você estará continuamente em minhas orações.Que DEUS te abençoe grandíssimamente!1Um abraço!Fica na paz!

    ResponderExcluir