25 de agosto de 2013

CRIANÇAS DO EXÉRCITO DE CRISTO

CRIANÇAS PRONTAS PARA A GUERRA!

É isso que eu quero ver... Crianças que saibam identificar na rua, na escola, em casa quando é satanás atacando-as... Quero ver crianças que longe dos responsáveis escolherem por si só fazer aquilo que agrada a Deus! Quero ver crianças intercedendo por outras que não conhecem á Jesus... Quero ver crianças revestida com a Armadura Espiritual e pronta pra atacar e contra-atacar o inferno. Estamos em tempo de guerra!!!
EU QUERO OUVIR! VAMOS LÁ???
Crianças de Cristo qual é sua missão?
Pregar o evangelho para toda a nação

Crianças de Cristo o que é que você faz?
Eu faço coisas que destroem satanás

Crianças de Cristo qual é o seu valor?
Nasci com a missão de anunciar o Salvador



CRIANÇAS DO EXÉRCITO DE CRISTO
Letra e música: Quelly Silva

Fui convocado
Não posso fracassar
No exército de Cristo me alistei
E estou pronto pra lutar

Não é contra homens
Não é carne, não é sangue
Nessa guerra vencerei
Principado e potestades do mal

Eu já venci
Estou com Cristo
Leio a bíblia, sou fiel
Ponho o joelho no chão...

Eu vou com Cristo
Na minha frente
Sou um soldado
Revestido da armadura de Deus (de Deus)

Grito de guerra:
Crianças de Cristo qual é sua missão?
Pregar o evangelho para toda a nação
Crianças de Cristo o que é que você faz?
Eu faço coisas que destroem satanás

Crianças de Cristo qual é o seu valor?


Nasci com a missão de anunciar o Salvador

CRIANÇAS DO EXÉRCITO DE CRISTO

3 comentários :

  1. ESTA É EM MINHA HOMENAGEM POIS O CAMUFLADO E SOU BOINA PRETA DE VERDADE KKKKK

    ResponderExcluir
  2. ��������

    ResponderExcluir