19 de maio de 2013

XÔ CAÔ!!! SAI FORA MENTIRA... VAI PRA LONGE DE MIM!!!

XÔ CAÔ
Letra e música: Quelly Silva

Xô xô xô caôô
Xô xô xô caôô
Xô xô xô caôô
Xô xô xô...

Minha mãe me ensinou
Mas não aprendi
E na teimosia
Fiz o que quis
Pra tentar consertar...
Resolvi mentir

No final das contas
Fiquei com vergonha
Mentira tem pernas bem curtas...
Haaaaaaaaaaaaaaaaaa

Xô caô
Não, minto mais!

Aprendi, vou obedecer
E mentira não falo mais!

Xô caô
Não, não, não minto mais...
A mentira não mora em mim!
A verdade vamos falar!

Xô caô
Não minto mais!


5 comentários :

  1. ola gostaria que vc me mandassse a musica eu amo meu pastor!!!!e muito linda desde ja agradeo!meu email é logan_guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola estou precisando do play back vcvc19@hotmail.com Quezia

    ResponderExcluir
  3. Oi Tens como me mandar por email mila_sc_fp@hotmail.com preciso urgente, pois a homenagem é dia 23/06, Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá amada do Senhor,

    CONHECER SEU BLOG FOI UMA PROVISÃO DE DEUS. DIGO ISTO, PORQUE ESTAVA PROCURANDO ESTA IMAGEM GIFS DO PASTOR COM AS SUAS OVELHINHAS E ENCONTREI NO SEU POST ACIMA. TE PEÇO QUE, POR FAVOR ME ENVIE O HLTM DA IMAGEM.
    CERTA DE QUE SEREI ATENDIDA!

    Com carinho para você!
    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***


    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir
  5. Amadas eu agradeço os comentários! Fico feliz em poder ser benção em vossos Ministérios... Mas, ainda não tenho disponível o play do louvor. Assim que a gravadora me enviar estarei disponibilizando para todos no canal do youtube... Grande bj á todos.

    ResponderExcluir