10 de maio de 2013

REDE TV BOAS NOVAS - PROGRAMA: CABEÇA PRA CIMA - TEMA: MÃES QUE NÃO DESISTEM NUNCA!




Foi emocionante poder falar á todas ás mamães...
Por algum momento, nós filhos, nos desviamos dos caminhos do Senhor, assim como o "Filho Pródigo" saímos pelo mundo querendo viver nossa própria vida... Mas, feliz daquele que tem uma mãe que não desiste! Mães que oram, choram nos pés do Senhor para verem seus filhos voltarem.
Minha história foi assim, fui resgatada pelo amor e pela confiança em Deus da minha "Guerreira mãe" FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃES!!! QUE DEUS CONTINUE FORTALECENDO Á TODAS E QUE NÓS FILHOS SEJAMOS MOTIVO DE GRANDE ALEGRIA!!!







Um comentário :

  1. Heya i am for the first time here. I came across this boаrd and
    I find Ιt truly useful & іt helpeԁ
    me out much. I hοpe to give something back and аid
    othеrs likе you aided me.

    Also visit my webpage ... v2 cigs reviews

    ResponderExcluir