30 de outubro de 2012

LEVE A TIA QUELLY PARA CASA E PARA SUAS FESTIVIDADES | ADQUIRA NOSSOS CD'S

CONHEÇAS NOSSAS CANÇÕES













CD Com Jesus a Vida é Festa: 25,00 com frete já incluído
CD Você vai adorar: 25,00 com frete já incluído
CD O Bom é ser Criança: 25,00 com frete já incluído

Para adquirir:
1- Faça o depósito  (Pode ser feiro em qualquer lotérica também)

Caixa Econômica Federal - Conta Poupança
Queli Oliveira e Silva
Agencia 0199
Operação 013
Conta 00009621-6

2- Envie comprovante de pagamento juntamente com os dados para envio do CD para: 
Whatsapp 21 96447-6211
E-mail ministeriodelouvorquellysilva@hotmail.com
Facebook @cantoraquellysilva

(Não se esqueça de informar nome completo, endereço completo com CEP)









20 comentários :

  1. Glaucia Silva Baptista14 de março de 2013 06:15

    Òtimo o seu trabalho!!!!È isso aí vamos evangelizar..

    ResponderExcluir
  2. estou apaixonada pelo seu trabalho amada que Deus cont te abençoando muito muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada katsuki!!! De onde vc é??? Fico feliz em te receber aqui em nosso blog querida!!! Volte sempre!!! ❤️

      Excluir
  3. quelly queria que vc me mandace o hino eu amo meu pastor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy todos os meus cânticos estão lá no canal do YouTube de graça pra vc fazer download!!! Obrigada pela visita e volte sempre!!!❤️

      Excluir
  4. quando vai sair o novo cd

    ResponderExcluir
  5. Gente linda, amada, querida... Que me faz tão tão feliz! Quero agradecer os comentário... Olha, o play da música do pastor ainda não tenho, logo logo terei e posto no canal do youtube pra vcs... Bjão grande no coraçãozinho de todos vcs!!!!

    ResponderExcluir
  6. tia quely estamos aguardando ansiosamente seu cd beijos tia lú

    ResponderExcluir
  7. Assim que chegar da fábrica estaremos avisando!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Quely meu nome é Alessandra e estou muito interessada em adquirir seus CDS, mas não encontrei o seu email para enviar o depósito. Ainda é a mesma conta?! Qual o tempo de entrega? estamos organizando um acampamento infantil e gostamos muito das suas músicas!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida a paz!!! O envio pode atrasar caso haja qualquer imprevisto, mais normalmente eu envio no dia seguinte ao depósito confirmado. Depois de postado demora em média 4 dias uteis. Para realizar o depósito estão todos os dados bancários, o e-mail é apenas para informar os dados de envio.

    ResponderExcluir
  10. Oi Quelly a paz do Senhor gostaria de estar recebendo algumas dicas suas,pois sou nava convertida e o meu Min é Infantil e não vi ninguém melhor que você pra me AJUDAR!!!!! Obrigada linda já sou sua fã Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo whatzap!!! 21 96424-3776, Bjos no coração ❤️

      Excluir
  11. A paz do Senhor!
    Quelly, no dia 26/10/2015 fiz o depósito no valor de 25,00 e em seguida enviei os dados da entrega e do depósito por mensagem neste blog e também por e-mail, mas até agora não tive retorno. Não sei se vocês já enviaram o CD ou não. Hoje, dia 30/10/15 tentei ligar em todos os números descritos para contato, porém nenhum atende. Você pode me dar um retorno dizendo qual a situação de meu pedido, pode ser por e-mail.
    Desde já agradeço muito.
    Patricia Linhares - patriciavcl1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. muito dificil comprar o CDs assim, não há outro meio, outro site, que possa fazer boleto ou pagar com cartão?

    ResponderExcluir