27 de janeiro de 2012

HONRA TEU PAI E TUA MÃE - Uma canção bem legal para trabalhar com os adolescentes... Cantando e Aprendendo!!! CENAS DO FILME "UM AMOR PRA RECORDAR"


HONRA TEU PAI E TUA MÃE
Letra e música: Quelly Silva

Quando eu passo
Os meninos olham
Eu faço vista grossa
Passo longe
Não dou bola!
Eu não sou metida
Muito menos arrogante
Mas o que aprendi na bíblia
É mais importante!
Eu devo honrar meus pais
E a Deus obedecer
Seguir correta
Nos caminhos do Senhor

Guardar meu coração
Em Deus vou esperar
Na hora certa
Minha bênção vai chegar
Honra teu pai e tua mãe
Para que seus dias
Se prolonguem na terra!
Para que tu sejas feliz
E infinitas bênçãos venham te alcançar
Honra teu pai e tua mãe
Para que seus dias
Se prolonguem na terra!
Para que tu sejas feliz
E tua geração seja incontável
Como as estrelas...
Como as estrelas...
Vale a pena esperar em Deus
Eu não vou me preocupar
Na hora certa vai acontecer
Na hora certa 
Minha benção vai chegar!

Um comentário :