14 de novembro de 2011

VOCÊ JÁ ABRAÇOU A PESSOA QUE VOCÊ AMA HOJE?

É tão bom abraçar e ser abraçado não é? Mais GOSTOSO ainda é ter amigos mais chegados que irmão!!! Então... Gostaria de te convidar, ao som dessa linda canção, levar crianças e adultos ao amor fraternal! Faça com que todos venham a se abraçar na igreja, na sala de aula, ao apresentar os visitantes da classinha e em todos os lugares!!! Esse louvor é muito especial e nos contagia... E foi por isso que preparei esse vídeo legendado para ser usado em datashow e facilitar o ensaio com as crianças. 

Um presente de nosso Ministério para o seu! 
ESPERO QUE TODOS GOSTEM...

Outra sugestão é usar para homenagem ás mamães, basta trocar o nome "amigo" por "mamãe"


Que abraço bom
Amigo (mamãe, papai, etc) como é bom estar ao seu lado

Porque meu coração bate mais apressado
Meu mundo está repleto de amor (de amor)

Só porque sento o seu calor
E eu quero um super abraço
Para que eu me sinta
Um super amado

A-bra-ça já!!!

Que abraço bom
Que abraço bom
Que abraço bom
Que você tem! (repete)

Nenhum comentário :

Postar um comentário