22 de fevereiro de 2011

TE AGRADEÇO POR TUDO O QUE TENS FEITO... POR TUDO QUE ESTÁS FAZENDO... E POR TUDO QUE FARÁS...

TE AGRADEÇO MEU SENHOR...
Estivemos em rádios e TVs
Além de termos um Ministério, precisamos estudar, estar preparados e capacitados para termos sabedoria ao falar e servir como incentivo e exemplo a tantos jovens e crianças que serão ministrados por nós.
 Debate Melodia
Na Mesa de Debate...
Debate Melodia
Debate Melodia
 Tribo Melodia Pr. Luizinho Caju
 TV Sudoeste Programa Silvia Andrade
Clamor Internacional Pela Paz
Turma do Lug Rede TV Boas Novas
RIT TV Minuto Fama
Especial de Natal Rede TV Boas Novas
Especial de Ano Novo Rede TV Boas Novas
  Bons tempos...


Na Câmada de Vereadores

Em diversas igrejas dentro e fora do Rio...
Crianças que nos amam de diversos lugares!

Assinamos contrato com a SOM LIVRE...

Nosso Ministério cresceu, amadureceu, mudou, inovou...
Novas crianças...
Novas Ministrações...
Chegada da Miriam...
Novos CD's...

Sempre entre amigos fiés...
Minhas crianças... Não há ser no mundo mais fiel que uma criança!
 Minha neguinha...
 
 Olha que alegria em estar na casa de Deus!
 

O que mais posso querer?
Lutas e provações sempre virão, pois é necessário para nosso crescimento, mais quando olho pro passado e vejo quantas coisas Deus me proporcionou, tanto crescimento, evolução... Tenho aprendido tanto... Realmente só devo agradecer!!!
TE AGRADEÇO MEU SENHOR!!!

Não falo só de crescimento na vida Ministerial, na vida profissional também Deus agiu sobremaneira... Em breve vou compartilhar com vocês sobre minha minha vida de Militar da Marinha, Faculdade, Qualificações, Experiências e Projetos na área profissional que caminha lado-a-lado com nosso Ministério. Precisamos nos preparar para servir com excelência!

Nenhum comentário :

Postar um comentário