28 de janeiro de 2011

SEJA COMO UMA CRIANÇA... E você será o maior no reino dos céus... RECEBA UM MENINO... E você estará recebendo ao próprio Deus... ESSE É UM PRINCÍPIO ENSINADO POR JESUS AOS SEUS DISCÍPULOS ACERCA DO REINO DOS CÉUS... Mateus 18; 1-6.

Imaginem só a cena... Os discípulos deviam estar discutindo entre si, o que seria necessário para ser grande no reino dos céus... O que será de deveriam fazer? Como deveriam ser?... Resolveram então recorrer á sabedoria do mestre Jesus!
- Mestre quem é o maior no reino dos céus?

Jesus chamou um menino, colocou ali no meio deles... E disse: - “Em verdade vos digo que, se vocês não se converterem e não se tornarem como este menino, de maneira alguma entrarão no reino dos céus!”. E não parou por aí...

- “Portanto aquele que se tornar humilde como esse menino este menino, esse é o maior no reino dos céus”. E vejam só, não basta se tornar como crianças... Jesus continuou dizendo mais! Pois Ele sabia que os pequenos não seriam valorizados dentro das próprias igrejas...

- “E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim recebe!”. Jesus não disse: quem der a maior oferta, quem fizer a melhor campanha, nem quem louvar mais bonito, quem subir monte, fizer sacrifícios de jejum e oração... Leiam novamente... Quem receber uma criança recebe o próprio Deus!!!

Versículo 6: - “Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninhos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.


PARA QUE NÃO RESTE DÚVIDAS.... UMA SITUAÇÃO BEM PARECIDA VOLTA A ACONTECER.

JOÃO 3 v3
Jesus responde a Nicodemos, príncipe dos judeus, que estava ali entre os farizeus...  - "Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus".
O GRANDE VALOR DA CRIANÇA NO REINO DOS CÉUS SE REPETE EM DIVERSOS PONTOS DA BÍBLIA... UMA CRIANÇA TEM MUITO MAIS VALOR DO QUE PENSAMOS.

Jesus estava se referindo á verdadeira essência da criança... Não se esqueçam que satanás veio para roubar, matar e destruir... E sabemos que existem crianças más, crués, mentirosas..., que já matam e roubam!

Todo ser humano, assim como as crianças, já nasce em pecado e vive sob o jugo de um mundo que jaz no malígno, ou seja, vivemos sob influência de satanás se não formos libertos... Mais existe cura e libertação para crianças nas mãos de quem tem autoridade espiritual sobre a vida delas, independente terem familiares crentes ou não...

Nenhum comentário :

Postar um comentário