17 de novembro de 2009

O CULTO DO CORAÇÃO || MEU CORAÇÃO É UMA CASINHA || QUEM MORA NA SUA CASINHA?

Sugestão de Ornamentação para este culto: Casinha feita com 1200 caixas de leite - Equipe Assembléia de Deus Ministério Belém Palmital /SP.

CULTO DO CORAÇÃO:  O CULTO DO CORAÇÃO
MEU CORAÇÃO É UMA CASINHA
QUEM MORA NA SUA CASINHA?

NESTE CULTO VAMOS FALAR SOBRE O QUE TEMOS GUARDADO EM NOSSO CORAÇÃO...

Resultado de imagem para CORAÇÃO GIF
RANCOR OU AMOR?
RANCOR OU AMOR?
RANCOR OU AMOR?


==========================
SUGESTÃO DE ORNAMENTAÇÃO
CASINHA FEITA COM 1.200 CAIXAS DE LEITE...

SEU CORAÇÃO É UMA CASINHA? 
QUEM MORA NESSA CASINHA?

MEU CORAÇÃO É UMA CASINHA...

A PARÁBOLA DO BOM SAMARITANO








A MUSIQUINHA DO MEU CORAÇÃO...


DONO DO MEU CORAÇÃO...


AONDE ESTÁ TUM TUM?


EU CANTO LOUVORES COM MEU CORAÇÃO...


SEGUNDA SUGESTÃO DE MINISTRAÇÃO PARA ESTE MESMO TEMA... CONFIRA!



Nenhum comentário :

Postar um comentário