9 de novembro de 2008

POR ONDE NOSSO MINISTÉRIO TEM IDO...

MINISTÉRIO ALIANÇA PR. LUIZ CARLOSQueria deixar registrado neste blog que tamanha foi a glória de Deus naquele lugar. Tive uma experiência diferente, onde o espírito santo de Deus falou claramente comigo... eu chorei tanto que não pude nem mesmo me conter, não conseguia falar, não conseguia parar de chorar. Muito lindo! Não sei como explicar. Fui tomada por um sentimento de muita alegria, paz e gratidão. Naquele não queria pedir nada ao Senhor, meu desejo era somente de agradecer e reconhecer minha insignificância... Meu Deus!!!! Foi tremendo, foi demais, foi inexplicável. Quero poder sentir o Espírito Santo pertinho de mim assim 24 horas por dia, Quer ser consumida por sua presença. Quero mais de Ti Senhor e zero de mim!

EU VI ANJOS NAQUELE LUGAR!
HOJE SEI QUE DEUS, POR DIVERSAS VEZES, ENVIOU ANJOS PARA ME LIVRAR DO LAÇO DA MORTE... PUDE IMAGINAR A GRANDE GUERRA ESPIRITUAL QUE FOI TRAVADA ENTRE ANJOS E DEMONIOS "NAQUELE MOMENTO"


*IGREJA MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO
*PIB DE BOTAFOGO, SÃO PEDRO D'ALDEIA

*IGREJA BATISTA EM VILLAR CARIOCA
TEMA: VENCENDO OS GIGANTES

*ASSEMBLÉIA DE DEUS EM DEL CASTILHO TEMA: É TEMPO DE RESTAURAR
PARA HAVER FOGO... TEM QUE TER LENHA (BRASA) PARA TER LENHA... UMA ÁRVORE FOI AO CHÃO! FOI CORTADA E TEVE QUE MORRER... ISSO QUER DIZER QUE PARA TER FOGO, GLÓRIA COM UMA VIDA TOTALMENTE RESTAURADA É PRECISO IR AO CHÃO, DESCER. SE HUMILHAR E PERMITIR QUE O OLHEIRO JOGUE O VASO NO CHÃO E FAÇA TUDO DE NOVO... AINDA QUE VENHA DOER A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE A DA PRIMEIRA! IMAGINE QUE VOCE É UM OBJETO DE MUITO VALOR E SEU DONO LHE ENTREGOU AOS CUIDADOS DE UM EXCELENTE RESTAURADOR... VC VAI FICAR NOVINHO EM FOLHA... QUE LINDO! SEU DONO ESTÁ ANCIOSO PELO RESULTADO. PARA QUE ISSO SEJA POSSÍVEL VOCE TERÁ QUE SER LIXADO POR UMA LIXA BEM GROSSA ATÉ SAIR TODA A CAMADA “VELHA” QUE TIRA SUA BELEZA GENUÍNA! DEPOIS PARA NIVELAR SERÁ NECESSÁRIO UMA ESPÁTULA EM BRASA VIVA... TUDO ISSO SERÁ NECESSÁRIO PARA QUE O VELHO SAIA E TUDO SE FAÇA NOVINHO... ISSO DÓI... E MUITO! MAS A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA É MAIOR DO QUE A DA PRIMEIRA.
QUANDO VOCE PEDIR AO SENHOR RESTAURAÇÃO, SE PREPARE PARA A DOR.

Nenhum comentário :

Postar um comentário